Preso pela Polícia Civil em Apucarana, Lucas Oliveira de Souza, 18, que também teria participado da morte do empresário Rafael Francisco Martins, na semana passada, disse na manhã desta sexta (28), na sede da 10ª SDP (Subdivisão Policial) de Londrina, que está arrependido de ter participado do crime e reforçou a versão de que a intenção dos assaltantes era apenas levar o veículo de alto padrão.
Detido por força de mandado de prisão provisória, Souza também inocentou Mateus Farias Alves da Silva, 24, acusado de ser o motorista do veículo Pálio utilizado no crime – que também negou a participação à polícia. Entretanto, a mulher da vítima reconheceu Alves como o condutor e é a versão aceita pela investigação.
Souza foi preso nesta quinta-feira (27), em Apucarana, escondido em uma casa. O disparo que matou o empresário também atingiu o suspeito na boca. O projétil saiu pela mandíbula. Ele tratou o ferimento na casa de amigos, com anti-inflamatórios, porque sabia que teria de explicar o ferimento a bala caso buscasse um hospital.
Leia mais:
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Jovem rouba dinheiro de conveniência de posto de combustíveis e acaba preso em Londrina
Polícia Rodoviária Estadual apreende mais de 185 quilos de maconha em Sertanópolis
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
O advogado do Mateus, Leonardo Martins Felix, disse que vai pedir a revogação da prisão preventiva do suspeito de participação no crime. (Com informações da repórter Simoni Saris)