Policiais civis prenderam na última noite Raimundo Gregório da Silva, de 52 anos, zelador do Colégio Vínícius de Moraes, localizado no Conjunto Cohapar, em Campo Mourão, região central do Paraná. Em depoimento, ele confessou ter assassinado a estudante Dimitria Laura Vieira, 17 anos.
A garota está desaparecida desde 2008. Ontem, depois de investigações, foi encontrada uma ossada humana na fossa do colégio. A polícia suspeita que seja da estudante. O material foi encaminhado para exame de DNA.
O zelador confirmou ao delegado que assediou e estuprou a garota. Depois do crime, ele teria matado e esquartejado o corpo. O celular e os documentos dela foram encontrados na casa de Silva. As roupas da adolescente estavam no forro do colégio.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Raimundo Gregório da Silva foi localizado em Sarandi, cidade próxima de Maringá. Ele também disse ter assassinado outra adolescente na região.
Silva trabalhava há 18 anos como zelador do Colégio Vinícius de Moraes. Ele está preso e será indiciado por duplo homicídio e ocultação de cadáver.