Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oportunidade

Secretaria da Mulher de Londrina promove oficina de entrevista de emprego

Redação Bonde com N.Com
18 jun 2024 às 16:30
- Divulgação/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Oficina de Entrevista de Emprego, promovida pela SMPM (Secretaria Municipal de Política para as Mulheres), vai acontecer nesta quarta-feira (19), às 14h, na sede do COM (Centro de Oficina para Mulheres), localizada na rua Valparaiso, 189. A ação é gratuita e terá uma dinâmica em grupo. 


Paa participar é necessário ter mais de 18 anos e residir em Londrina e distritos. As incrições podem ser feitas através do WhatsApp (43) 99945-0056. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com 15 vagas disponíveis, a oficina será ministrada pela pela diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da SMPM, Lisnéia Rampazzo, que vai promover uma dinâmica simulando uma entrevista de emprego, individual e em grupo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Começa nesta quarta

CineKombi leva cinema gratuito para as ruas de Londrina

Imagem de destaque
Confira a lista de indicados

Emmy indica 'Xógun', 'Bebê Rena' e 'O Urso', que bate recorde em comédia

Imagem de destaque
Operação policial

Bingo clandestino funcionava em galpão com placa de aluga-se no centro de Londrina

Imagem de destaque
Aparelhos adulterados

Análise encontra anfetamina na composição de cigarros eletrônicos em SC


A diretora explica que a entrevista de emprego é o momento para mostrar a personalidade, conhecimento e entusiasmo pela vaga. Assim, existem algumas estratégias para se destacar dos demais candidatos. 

Publicidade


“Podemos destacar a importância da pesquisa, apresentação pessoal e as respostas ao entrevistador. Importante lembrar que este também é o momento em que a candidata avalia se a empresa e a vaga são adequadas para ela”, disse.


Publicidade

Sobre o COM

O Centro de Oficinas para Mulheres promove ações de caráter informativo, formativo, preventivo e de empreendedorismo para as mulheres londrinenses, por meio de oficinas, cursos, palestras, eventos e projetos. 


As atividades promovidas contribuem para o desenvolvimento da iniciativa, da criatividade, das habilidades e potencialidades das mulheres, além de estimularem o empreendedorismo feminino.


Imagem
Homem acusado de vender atestados médicos falsos é preso em Londrina
Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Civil no conjunto Vista Bela, na zona norte de Londrina, suspeito de vender atestados médicos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade