Um suspeito de participação em assalto a um posto de combustíveis em Londrina morreu na noite desta terça-feira (28), no bairro José Giordano, em Londrina, após ser flagrado pela Polícia Militar empunhando uma arma dentro de uma casa.
De acordo com a PM (Polícia Militar), a Rotam patrulhava a rua Francisco de Oliveira Leme após receber denúncias de que um foragido encontrava-se próximo ao local. A equipe, então, deparou-se com a companheira do homem gritando dentro de uma residência.
A polícia entrou no imóvel e, próximo ao banheiro, o homem saiu empunhando a arma. De acordo com a PM, foi "necessário o uso de força para conter e neutralizar a injusta agressão".
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial
TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina
O suspeito foi atingido por disparos de arma de fogo e equipes de socorro foram acionadas, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A mulher, conforme a polícia, estava toda machucada, mas não explicou o motivo das lesões e o porquê de estar gritando no momento em que a equipe chegou.
Um revólver calibre 38 foi apreendido.
Possível participação em roubo
O homem morto nesta terça (28) é suspeito de atirar em seu próprio comparsa nas primeiras horas da manhã do dia 4 de novembro, durante assalto a outro posto, na avenida Saul Elkind, zona norte de Londrina. O atingido morreu ainda naquela manhã.
Testemunhas disseram à PM (Polícia Militar) que os suspeitos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Um deles iniciou uma briga com o frentista e o outro envolvido, tentando intervir, efetuou um disparo de arma de fogo que acabou atingindo a cabeça de seu companheiro de crime.
Sem prestar socorro, o atirador concluiu o assalto e fugiu posteriormente. Relembre o caso no Portal Bonde.