Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ensino superior

UEPG publica edital com 372 vagas remanescentes para cursos presenciais

Redação Bonde com AEN
01 mar 2024 às 13:30
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) publicou nesta quinta-feira (29) o edital de vagas remanescentes para cursos da graduação presencial. 


São 372 vagas em 20 cursos, voltadas para os que pretendem entrar na instituição ainda neste ano. As inscrições devem ser feitas de 07 a 11 de março, sem necessidade de realizar Vestibular.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As vagas são nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas (01); Ciências Contábeis (10); Ciências Econômicas Matutino (17) e Noturno (08); Engenharia de Alimentos (15); Engenharia de Materiais (33); Licenciatura em Física (18); Bacharelado em Física (22); Licenciatura em Geografia (11); Bacharelado em Geografia (18); Bacharelado em História (35); Jornalismo (03); Letras Vespertino (37) e Noturno (07); Matemática Aplicada (26); Licenciatura em Matemática (33); Música (05); Química Tecnológica (21); Licenciatura em Química (12); Serviço Social Matutino (06) e Noturno (02); Turismo (30); e Zootecnia (02). 

Leia mais:

Imagem de destaque
Galpão na Fazendinha

Com alimentos saudáveis e sem conservantes, agricultores familiares marcam presença na ExpoLondrina

Imagem de destaque
'Bluesky'

Lula adere a rede rival de Musk após movimento da esquerda contra X

Imagem de destaque
BR-277

Duas pessoas morrem em engavetamento envolvendo seis veículos em Guarapuava

Imagem de destaque
Confira o calendário

Abono do PIS/Pasep será pago nesta segunda para nascidos em março e abril


Todos os cursos são em Ponta Grossa.

Publicidade


Imagem
Prefeitura de Londrina divulga bolsas de estudo integrais para cursos de Engenharia em Londres
A Prefeitura de Londrina, está divulgando uma iniciativa da University College London, do Reino Unido, em parceria com a Telles Foundation, que oferece bolsas de estudo integrais para jovens brasileiros.


Podem se candidatar pessoas com Ensino Médio concluído e participantes da Prova Paraná 2023; com Ensino Médio concluído oriundos de escola pública, escola filantrópica e bolsistas ou não de escola privada; com diploma de Curso Superior de Graduação; imigrantes com Ensino Médio concluído; e acadêmicos na condição de abandono dos cursos de graduação elencados no edital.


Para ser incluído na classificação no curso de Licenciatura em Música, o candidato precisa também ser considerado apto por meio do Teste de Habilidade Específica (THE), já realizado na UEPG, ou a ser realizado em fase única, onde serão avaliados os conteúdos de Teoria e Percepção Musical e de Prática de Habilidade Musical, realizada no dia, local e horário agendados.


O resultado contendo a classificação será divulgado no dia 16 de março, através de edital, especificando quais candidatos foram matriculados, seus respectivos números de Registro Acadêmico.


Informações sobre documentação exigida e forma de fazer inscrição estão na Página da Pró-Reitoria de Graduação.


Imagem
Londrina oferece 53 cursos de residência médica em cinco instituições de saúde
Anualmente, o dia 1° de março marca o início do ano letivo dos Programas de Residência Médica nas 55 especialidades reconhecidas pelo CFM (Conselho Federal de Medicina).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade