Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quinta

Cine Com-Tour retoma atividades com filmes franceses

Redação Bonde
06 jan 2016 às 16:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tradicional sala do circuito alternativo de Londrina, o Cine Com-Tour/UEL inicia as exibições de 2016 com dois filmes franceses. Vencedor da Palma de Ouro de Cannes em 2013 e já projetado pela sala no início de 2014, "Azul é a Cor Mais Quente" entra em cartaz na sessão das 20h30, incluindo finais de semana. O outro longa é "Os Infiéis", que será exibido às 16h.

Esta programação segue até a próxima quarta-feira (13). A partir do dia 14, os filmes serão os mesmos, mas com horários invertidos: "Azul é a Cor Mais Quente" às 16h e "Os Infiéis" às 20h30.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os ingressos custam R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia). Têm direito ao meio-ingresso estudantes, professores da rede pública, aposentados e servidores da UEL.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não dá para perder

Longa de comédia agita as telas do Cine Com-Tour; veja trailer!

Imagem de destaque
Nesta semana

Cine Com-Tour exibe trama do diretor Jean Becker

Imagem de destaque
Durante festival

Cine Com-Tour traz sessões gratuitas de comédia dramática

Imagem de destaque
Voltando à ativa

Drama francês é destaque do mês no Cine Com-Tour


Sinopses e trailers

Publicidade


"Azul"


O longa conta a história de duas jovens que se apaixonam. Elas vivem as aventuras de um romance com direito a sair para jantar, a troca de mensagens, a conhecer os pais uma da outra. Adèle (Adèle Exarchopoulos) ainda tem dúvidas sobre sua sexualidade. Porém, quando tentou se envolver com um garoto, repugnou a experiência. Logo depois, conhece Emma (Léa Seydoux) uma garota enigmática que chama atenção pela cor de seus cabelos, o que inspira o nome do filme. A película não retrata apenas o romance entre um casal homossexual, e sim, todo o universo que envolve a vida amorosa dos adolescentes.

Publicidade



"Os Infiéis"


A infidelidade masculina analisada a partir do ponto de vista de sete diretores: Michel Hazanavicius, Gilles Lellouche, Jean Dujardin, Emmanuelle Bercot, Fred Cavayé, Eric Lartigau e Alexandre Courtès. Cada um deles é responsável por uma esquete, que passa por uma conferência de hotel e também um grupo de apoio para viciados em sexo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade