Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Valor energético dos números

Numerologia é capaz de explicar a energia de seu lar

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 out 2021 às 15:03
- Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os números estão presentes em quase tudo em nossas vidas, seja em nossos documentos, nas placas de carros, endereços ou telefones. Porém a importância desses elementos não está somente na organização, mas sim, na maneira como eles influenciam em nossas vidas através de determinadas vibrações energéticas.


“A relação dos números com a sua natureza mística é o que determina e transmite harmonia, entendimento e crescimento. Cada número tem um significado importantíssimo dentro da numerologia, ou seja, os números têm muito mais a dizer do que você Imagina”, afirma a espiritualista Juliana Viveiros da iQuilibrio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partir dessas informações, a espiritualista nos ensina a conhecer a energia dos ambientes de acordo com a sequência numérica. Para calcular a numerologia da sua casa você, por exemplo, você precisará do número da sua casa, e da letra, se tiver. “Se você mora em um apartamento, não precisa considerar o número do prédio, do bloco, o andar, a vila ou condomínio. O que importa é o número do seu apartamento” – reforça.

Leia mais:

Imagem de destaque
Comemoração

Festa de 94 anos de Sarney reúne ministros e líderes do Congresso em Brasília

Imagem de destaque
Para promoção

Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia

Imagem de destaque
Saiba mais

Gasto de empresas com plano de saúde não dará crédito para abater tributo

Imagem de destaque
Diz IBGE

Insegurança alimentar no Brasil ainda afeta mais os moradores do campo


Para chegar ao número final basta somar todas os números da sua casa até chegar a um único algoritmo, por exemplo, se o número da sua casa for 1349, some: 1+3+4+2 = 17 e continue somando (1+7= 8). Sua casa tem energia do número 8. Agora, se a sua casa possui complemento, por exemplo: Casa 73B, basta consultar o valor de cada letra e fazer a soma. A letra B corresponde ao número 2, por isso (7+3+2=12) e (1+2=3). Sua casa tem a energia do número 3!

Publicidade


Valor energético das letras

A=1, B=2, C=3, D=4, E=5, F=6, G=7, H=8, I=9, J=1, K=2, L=3, M=4, N=5, 0=6, P=7, Q=8, R=9,S=1, T=2, U=3, V=4, W=5, Y=6, X=7, Z=8

Publicidade


Agora que você já sabe fazer o cálculo, veja o significado energético de casa resultado:


Numerologia 1:

Publicidade

A energia desse número é de muita liderança, força, renovação e inovação o que pode criar um ambiente propenso a atitudes egoístas e individualistas. Cuidado! No geral, os moradores costumam ser ousados e teimosos, gostam de arriscar e são independentes, elétricos e dinâmicos.


Numerologia 2:

Publicidade

Essa energia influencia muito em uma relação saudável já que faz com que os integrantes dessa casa se inclinem a ser parceiros e amorosos. Intuição, sensibilidade e criatividade sempre estão presentes em um lar com energia 2. Para aqueles que são casais, namorados, músicos, místicos e que gostam de se envolver com a natureza é um número cheio de mistérios e passividades.


Numerologia 3:

Publicidade

A casa da diversão, essa energia é forte e expansiva, colocando influências na área da comunicação, sinceridade e facilidade em meio a lutar por novos caminhos e oportunidades. Esse número também fará com que o ambiente atraia divertimentos e festas. Muito cuidado com a falta de paciência que consequentemente desgastarão as energias, além disso pode haver muita tendência de procrastinar.


Numerologia 4:

Publicidade

Esse número é capaz de fazer com que o lar seja como o abraço materno. Por isso essa energia está muito ligada a estruturação, segurança e proteção. Os moradores serão influenciados pela praticidade, sinceridade, planejamento e muita determinação. E para aqueles que são amantes da natureza vão adorar esse número por ele representar os quatro elementos e trazer essa energia presente.


Numerologia 5:

Uma casa cheia de aventuras, isto é, essa energia é para aqueles que gostam de viagens, festas, comunicação, integração, liberdade, independência e muita aventura. Os moradores geralmente tendem a pender para a versatilidade e expansão para aqueles que trabalham com vendas, eventos ou comunicação é uma energia que vai beneficiar demais os integrantes desse lar.


Numerologia 6:

Essa casa tende a ser muito justa, envolve muita empatia e família, por ser aconchegante, acolhedora, feliz, familiar e energética ela traz sentimentos de proteção e tranquilidade. É como se o ambiente fosse uma terapia capaz de revitalizar todas as vontades e capacidades de todos os moradores.


Numerologia 7:

Vibração mística e intuitiva, é como se fosse um ambiente sagrado que traz proteção e refúgio. O caminho do autoconhecimento e da espiritualidade sempre estão presentes entre os moradores dessa casa. Indicado para aqueles que são apaixonados por estudos esotéricos, filosofia, pesquisas e principalmente para ter uma companhia amorosa e fiel. Ou a própria companhia que fará com que tudo fique bem.


Numerologia 8:

Prosperidade e desenvolvimento material, esse número se liga muito com o dinheiro! Por isso os moradores serão incentivados a agir com liderança, organização, empreendedorismo, poder e muita autoridade. Vale ressaltar que é preciso tomar muito cuidado com o exagero da ambição, nem sempre tudo gira em torno das cosias materiais.


Numerologia 9:

Sabedoria, empatia, tranquilidade, família e compaixão. Essa é uma casa de realização, finalização e felicidade. As pessoas que moram nessa energia geralmente se doam muito e vivem para agradar uns aos outros. Esse número é indicado para descobrir uma verdadeira missão e propósito.


“Se quiser equilibrar a energia do seu ambiente, é possível fazer alguns ajustes, incluindo letras e símbolos. Para isso, um especialista poderá te orientar qual a melhor maneira e o melhor elemento para trazer aquilo que você busca”, pontua Juliana Viveiros. 

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade