Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cenas quentes

'Big Brother UK' exibe sexo entre participantes ao vivo e é alvo de reclamações; assista

Redação Bonde
14 jun 2016 às 08:50
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O "Big Brother UK", versão britânica do reality mais popular da TV brasileira, tem gerado polêmica no Reino Unido. Exibido pelo Channel 5, o programa mostrou no domingo uma cena de sexo ao vivo, o que causou a revolta do público.

O clima esquentou entre Marco Pierre White Jr e Laura Carter e o casal não se intimidou pelas câmeras. As cenas de sexo em que eles aparecem na cama e até a de Marco levantando o top de Laura foram exibidas sem nenhuma censura por parte do canal. Mas, o que mais chocou os britânicos foi o fato de White ser noivo fora da casa. O brother tentou explicar dizendo que tinha um relacionamento aberto, mas foi desmentido pela noiva.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu disse #hallpass [expressão usada quando a (o) namorada (o) dá permissão para sair com os amigos] NÃO relacionamento aberto. Não assisto 'Big Brother', mas fiquei sabendo disso hoje. O pior é que não posso nem falar com ele", escreveu Kim Melville-Smith, noiva de Marco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Até ele!

Turma da Mônica coloca Cascão na água por campanha pelo Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Gratuito

Laboratório de Teatro em Grupo do Núcleo Ás de Paus de Londrina abre inscrições

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

Imagem de destaque
Ativismo e cultura

Masp anuncia programação LGBTQIA+ para 2024, com mostra de Mário de Andrade


Já Laura mostrou diversas vezes que não tem vergonha das câmeras. Na noite de segunda-feira (13), ela tirou a blusa e ficou com os seios à mostra na banheira de hidromassagem, enquanto beijava outra participante, a australiana Evelyn Ellis.

Publicidade


De acordo com o Daily Mail, o 'BB UK' recebeu 252 reclamações no Ofcom, órgão que regula os meios de comunicação no país. A justificativa era de que o Channel 5 estava exibindo pornografia.


Assista às cenas:





Publicidade

Últimas notícias

Publicidade