Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Gratuito

Laboratório de Teatro em Grupo do Núcleo Ás de Paus de Londrina abre inscrições

Redação Bonde com N.com
07 mai 2024 às 11:40
- Valéria Felix/ Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
A segunda edição do Laboratório de Teatro em Grupo do Núcleo Ás de Paus em Londrina está com inscrições abertas. A ação é voltada a atores, atrizes, pesquisadores e pesquisadoras com idade a partir de 16 anos e que tenham experiência prévia em teatro. As adesões são gratuitas e podem ser feitas até as 23h59 do dia 2 de junho, por meio do formulário on-line.


Através do laboratório, será criado um espaço de aperfeiçoamento de modos de trabalho relativos ao fazer teatral coletivo, a partir de uma vivência prática. Dessa forma, os participantes entrarão em contato com todas as etapas que envolvem a elaboração, produção e execução de uma criação teatral coletiva.


Estão disponíveis 30 vagas, e a lista de participantes selecionados será divulgada no dia 10 de junho, via e-mail. Ao todo serão 22 dias de atividades, conduzidas entre 24 de junho e 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Sob orientação dos artistas Camila Feoli, Rogério Francisco Costa e Thunay Tartari, integrantes da companhia teatral londrinense Núcleo Ás de Paus, as ações serão na Ibirá das Artes, localizada na rua Cambará, 468, Centro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
LED eficiente

Quadras de skate nas regiões norte e oeste recebem iluminação em Londrina

Imagem de destaque
Saiba como doar

Com estoque baixo, HU de Londrina pede doações para o Banco de Leite Humano

Imagem de destaque
Saiba como se prevenir

Citomegalovírus: doença atinge grávidas e pode causar hidrocefalia em bebês

Imagem de destaque
Cruzamento com a Rio Branco

Construtora da trincheira da Leste-Oeste não pagou multa de quase R$ 1 milhão à Prefeitura de Londrina

A iniciativa contará ainda com a participação de Alex Lima como figurinista e orientador de figurino e Adalberto Pereira como produtor e orientador de produção.

Publicidade


"Um dos principais objetivos do Laboratório é incentivar a formação de novos coletivos teatrais na cidade. Temos muitos artistas fazendo teatro em Londrina, mas é importante que eles se organizem e possam realizar esse trabalho de forma contínua. Por isso, estamos compartilhando a experiência de 16 anos do Núcleo Ás de Paus, que envolve a pesquisa de modos de fazer teatro colaborativamente. Nós não temos um diretor só, dirigimos nosso trabalho coletivamente”, afirmou a integrante do Núcleo Ás de Paus e multiartista, Camila Feoli

Publicidade


Ao final das ações será promovida uma apresentação teatral, estruturada durante o projeto e programada para duas ocasiões.

Publicidade


 “Todo o processo de criação dessa estrutura cênica será coletivo, envolvendo as dramaturgias e referências pessoais de todos os participantes”, concluiu Feoli.


Imagem
Londrina oferece ajuda às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul: veja onde doar
Londrina, assim como outros Municípios paranaenses, está oferecendo auxílio às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. A situação do Estado é crítica e, segundo a Defesa Civil, há dezenas de mortos, além de centenas de desaparecidos e desabrigados.
Imagem
No Paraná, todos os municípios já aplicam vacina contra gripe para maiores de 6 meses
Os 399 municípios do Paraná já estão vacinando toda a população a partir de seis meses de idade contra a gripe.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade