Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
"Chega!"

Britney Spears comenta boatos de que quase morreu por abuso de substâncias

Folhapress
10 fev 2023 às 17:12
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Britney Spears rebateu as acusações de parte da imprensa de que estaria abusando de substâncias e com a saúde mental prejudicada. Pelas redes sociais, disse ter nojo das falsas informações que saem sobre ela.


"Me dá nojo que seja até legal as pessoas inventarem histórias de que eu quase morri. Chega! Provavelmente, vou ter que parar de postar no Instagram porque apesar de gostar de fazer isso, obviamente tem muita gente que não me quer bem", começou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo assim, ela revela que não se sente surpresa em ler mentiras a seu respeito. "Mais uma vez, fazendo o melhor que posso. A tutela já acabou há quase um ano. Não estamos em 2007, é 2023. Como meu marido diz: não acredite em tudo que você lê", desabafou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apoio

Chico Buarque assina manifesto em defesa do padre Júlio, alvo de CPI

Imagem de destaque
Homem atemporal em 2023

Men of the Year: Dr. JONES elege Péricles como homem atemporal em categoria inédita

Imagem de destaque
The Tour em São Paulo

Jonas Brothers anunciam único show em São Paulo em abril de 2024

Imagem de destaque
The Eras Tour

Guinness confirma que Taylor Swift fez a turnê mais lucrativa da história


Imagem
Inscrições para o Festival Londrix estão abertas até 15 de fevereiro
Escritores, estudiosos e artistas que desejem participar da programação do Festival Literário de Londrina – Londrix ou ministrar atividades têm até a próxima quarta-feira (15) para se inscrever para o evento.


ENTENDA O CASO

Publicidade


Conforme informações do site norte-americano TMZ, Sam Asghari, marido de Britney, e amigos próximos planejariam uma nova intervenção na vida da cantora. A artista estaria lutando com a saúde mental e abusando de substâncias, e a intenção seria levá-la para uma casa em Los Angeles, a fim de ser monitorada por médicos.


Britney estaria tomando remédios que a deixam alterada, "perdendo o controle" com regularidade. Para alterar a situação, ela seria levada, na última terça-feira (7) para uma casa alugada pelo empresário por dois meses em que estaria sob acompanhamento de seu marido, um intervencionista e médicos.


Fontes afirmaram ao TMZ que a artista pop teria descoberto o plano e aceitado se consultar com um clínico no dia seguinte. "Tenho medo que ela morra", afirmou um dos amigos entrevistado pelo site, que não quis se identificar.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade