Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Saúde mental materna importa e agora é lei

Marjorie Ostrowski
19 jan 2023 às 17:45
Cerimonia de projeto de lei Maio Furta-Cor - Foto de Leticia Argolo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Oie, hoje estou muito feliz e vou compartilhar com vocês o motivo da minha felicidade que tem tudo haver com o que eu acredito e apoio sobre as ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental materna, pois não é fácil ser mãe, esposa, profissional, amiga, companheira etc, tudo ao mesmo tempo.


Bom, a mais de um ano eu conheci um projeto chamado Maio Furta-Cor, e fui atrás para entender melhor, então eu conheci as dealizadoras do projeto, a psicóloga Nicole Cristino e a Dra Patricia Piper médica psiquiatra e psicoterapeuta com atuação na perinatalidade, achei esse projeto incrivel e resolvi apoiar, pois são mãe de três e sem rede de apoio, incluisive já fiz uma matéria sobre, se você ainda não leu click aqui para ler e compartilhar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Projeto de Lei - Maio Furta-Cor

Leia mais:

Imagem de destaque

Gratidão é uma habilidade que as crianças precisam praticar

Imagem de destaque

7 dicas de maquiagem para você arrasar no réveillon

Imagem de destaque

4 Londrinenses vão representar o Brasil no Panamericano 2023

Imagem de destaque

Os desafios e oportunidades de ter filho adolescente

Hoje, dia 19 de Janeiro de 2023 estive na câmara de vereadores de Londrina, a convite da psicóloga Ana Carolina Di Giorgi e psicóloga Giovanna Alberici que estão (tranzendo para Londrina), onde foi realizado uma cerimônia com a presença do Prefeito Marcelo Belinati para o projeto da vereadora Flavia Cabral e sua equipe. Assinaram também as vereadoras Lenir de Assis e Danieli Ziober, que já foi aprovado e sancionado, portanto agora é lei .

É muito importante conscientizar a população sobre a importância da saúde mental materna, e agora com o incentivo aos órgãos da administração pública municipal, empresa, entidades de classe, associações, federações e à sociedade civil organizada para se engajarem nas campanhas sobre o projeto Maio Furta-Cor que passa a integrar o Calendário Oficial de Eventos da Cidade de Londrina, é ou não é motivo para ficar feliz?


Sou muito grata por estar fazendo parte deste momento e podendo apoiar e ajudar a divulgar este e muitos outros projetos voltados para a maternidade, mulheres e familias como da Edy Clínica Aprender que trata sobre dislexia na infância em parceria com as escolas. Por enquanto é isso, sigam meu instagram @respira.mamãe, curtam compartilhem e ajudem crescer essa onda do bem.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade