Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Reserve a data

Concha Acústica de Londrina tem show da banda Mancats na sexta (1°)

Redação Bonde com N.com
01 dez 2023 às 12:30
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentação musical da banda Mancats acontece nesta sexta-feira (1°) como parte da programação do projeto Viva a Concha, que inclui uma feira gastronômica antes do show. A ação começa a partir das 17h, na Concha Acústica de Londrina, localizada na rua Piauí, 130, centro, e é aberta ao público. 


Durante o evento, a população poderá aproveitar comidas de rua e food trucks, das 17h às 22h, disponíveis em uma Feira Gastronômica. A partir das 19h30, começa e vai até às 21h, a apresentação da banda Mancats formada por Denis Alves como vocalista e guitarrista, Billy Monster como baterista e, no contrabaixo acústico, Diego Menê. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A banda londrinense foi formada em 2016 com o intuito de produzir músicas sob influência do rock dos anos 50. A equipe, composta por músicos já experientes vindo de bandas relevantes no cenário regional e nacional como, por exemplo, Tênis Sujo e um Scarpin, Brazilian Cajuns e Maniáticos do Reverb, estão na ativa e tocando em todo o norte do Paraná e abrindo espaços para outros estados do Brasil com um visual voltado para o rockabilly clássico e suas variações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Programe-se

Londrina recebe turnê de grandes artistas nacionais em 2024

Imagem de destaque
Perguntas do Big Boss

Big Fone do BBB 2024 vai tocar em shopping de Londrina neste final de semana

Imagem de destaque
Violação de regra

A Viradouro pode perder o título por suposto descumprimento de regra?

Imagem de destaque
Sexta final única

AFA anuncia Buenos Aires como sede da final da Libertadores 2024


Segundo o baterista da banda, Billy Monster, esta não é a primeira vez que o trio se apresenta na Concha. Eles estiveram presentes, também, nos eventos do Paulo Cesar Troiano, o Paulão Rock’n Roll. O baterista também destacou que é sempre um prazer tocar em eventos abertos à população.


Para o show desta sexta-feira (1°), o artista contou que as apresentações são sempre surpresas. “Temos na manga um repertório para até quatro ou cinco horas de show. Claro que nunca tocamos tudo, então sentimos o público e fazemos um show diferente a cada apresentação”, finalizou Monster, que convidou toda a comunidade para comparecer a fim de prestigiar o evento.


O projeto Viva a Concha é desenvolvido pela Concha Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina e conta com patrocínio da SMC (Secretaria Municipal de Cultura) mediante o Promic (Programa Municipal de Incentivo à Cultura).


Imagem
Vereadores de Londrina aprovam liberação de cercas energizadas para escolas
O projeto de lei que libera a instalação de cercas energizadas em CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil), UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e escolas da rede pública e privada de Londrina foi aprovado por todos os vereadores.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade