Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em São Paulo

Fã diz que 'é uma ignorância' julgar quem está acampado para show de Taylor Swift

Luísa Monte - Folhapress
24 nov 2023 às 18:46
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"Eu odeio bichos". "Não aguento mais essa praça!", desabafavam fãs de Taylor Swift acampados nos arredores do Allianz Parque na tarde desta quinta (23), um dia antes do primeiro show da cantora em São Paulo. Fora os animais (gatos, cachorros, pombos e insetos) que tanto irritavam os swifties, até aquela hora não havia sido registrado nenhum grande incômodo ou problema como os enfrentados pelos fã no Rio: excesso de calor ou arrastões, por exemplo. Os portões do estádio foram abertos às 16h desta sexta.


Nada é tão improvisado quanto parece nesta incansável vigília. A estudante Ana Luisa, 18, garante que o esquema é bem organizado e que ninguém passa (muito) perrengue. Junto a um grupo de 10 pessoas formado pelas redes sociais, ela, que veio de Campina Grande (PB) com o namorado, fica algumas horas por dia guardando o lugar desde terça-feira (21).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O pessoal que tá revezando com a gente no acampamento é daqui de São Paulo mesmo", conta ela, acrescentando que o tempo que as pessoas participam do revezamento varia muito. "O pessoal da primeira barraca, 30 pessoas, está desde junho".

Leia mais:

Imagem de destaque
Três distritos rurais

Projeto ''Festa é Cultura'' será realizado a partir de março em três distritos de Londrina

Imagem de destaque
RACE CHALLENGE 2024

Autódromo de Londrina recebe nesta sexta o Campeonato Paranaense de Marcas e Turismo

Imagem de destaque
Programe-se

Londrina recebe turnê de grandes artistas nacionais em 2024

Imagem de destaque
Perguntas do Big Boss

Big Fone do BBB 2024 vai tocar em shopping de Londrina neste final de semana


Ana se irrita com quem julga ou critica fãs como ela e seus companheiros de fila. "É uma ignorância, porque todo mundo aqui tá abdicando de alguma coisa. Eu podia estar no meu hotel, deitadinha no ar-condicionado, mas eu estou aqui, nesse sol, para realizar meu sonho", diz.

Publicidade


Quando disse que ia acampar na porta do estádio, a família a chamou de louca. Principalmente após a tragédia do calor no Rio de Janeiro, que provocou a morte da fã Ana Benevides, 23. Mas ela garante que se cuida e sempre tranquiliza os pais, dando informações sobre sua alimentação e hidratação neste período de espera no meio da rua.


A hora da formação da fila, prevista para a meia-noite desta sexta-feira, é o momento de grande tensão entre os acampados. "Muita gente não respeita a ordem", reclama ela, que garante: apesar da ansiedade, vai manter a calma neste momento. "Se você fica desesperado, acaba se exaltando. Se todo mundo respeitar e tiver organização, vai ser perfeito. E o evento também precisa organizar". No Rio de Janeiro, fãs brigaram por lugar na fila e a polícia precisou intervir.


A boa notícia veio na manhã desta sexta: "Tudo organizado e tranquilo. A organização distribuiu água para todo mundo", contou Ana ao F5, pelo WhatsApp.


Imagem
T4F, que produz shows de Taylor Swift, pede desculpas por falhas em eventos no Rio de Janeiro
Em vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira, Serafim Abreu, o CEO da Time for Fun, a empresa responsável pelos shows de Taylor Swift no Brasil, respondeu à uma série de cobranças que a empresa vem sofrendo dos fãs da cantora.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade