Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Serenata da GG

Importante ter uma drag queen abrindo portas no pagode', diz Gloria Groove

Filipe Pavão - UOL/Folhapress
27 mai 2024 às 10:25
- Divulgação/Rodolfo Magalhães
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Atração do TIM Music Rio 2024, Gloria Groove conversou com Splash sobre o "Serenata da GG", projeto inteiramente dedicado ao pagode que será lançado no próximo dia 30.


Serenata da GG é para quem ama demais. E eu amo demais. Descobri que o meu grande diferencial é o amor, ter todos os tipos de amor que eu posso. Gloria Groove

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela celebra levar representatividade queerr ao mundo do pagode. "A importância de ter uma drag queen abrindo caminhos no pagode é tremenda. É mostrar para as pessoas. Mostrar as pessoas que é muito mais sobre imergir os mundos e criar possibilidades. Gosto de poder usar o meu talento pra contribuir e trazer luz pra nossa cultura, pra cultura brasileira que é muito rica e merece ser celebrada."

Leia mais:

Imagem de destaque
Crystal

Como funciona o Cirque du Soleil, que leva espetáculo de gelo ao Rio e a São Paulo

Imagem de destaque
"Criança não é mãe"

Londrinenses protestam no Calçadão contra PL sobre aborto

Imagem de destaque
Em setembro

Deep Purple anuncia show em São Paulo; veja como comprar ingressos

Imagem de destaque
Neste sábado

Arlindinho Cruz vem a Londrina para o Samba da Madrugada


Fãs podem esperar uma grande turnê no estilo Tardezinha ou Numanice? "Gloria Groove espera que sim. "Isso é um sonho meu, é claro que eu quero que Serenata da GG venha se tornar um lugar, uma situação, um evento pra gente frequentar. Bom, eu criei pra ser algo grandioso e grandioso será. Quero experimentar e curtir cada fase desse projeto. Quem sabe lá pro volume 3 ou 4, a gente já não tá no [evento] Serenata."

Publicidade


No TIM Music Rio, a drag queen preparou o show Noites de Gloria, passando por várias fases da carreira.* "É uma honra trazer Noites de Glória para a Praia de Copacabana pela segunda vez, acredito que neste domingo (26) eu vou estar um pouco menos nervosa do que no dia do Reveillon. E é uma honra contribuir com esse evento que já abriu tantas portas para mim".


COMO FOI A APRESENTAÇÃO

Publicidade


O show Noites de Gloria está na estrada há meses e já foi apresentado no Rio de Janeiro em outroa dois momentos -Reveillon e Festival Universo Spanta. Dessa vez, GG trouxe uma novidade: "Nosso Primeiro Beijo", faixa que vai estar no "Serenata da GG".


O show começou destacando os vocais da drag queen com arranjos que aludem ao R&B norte-americano. Na sequência, passou por hits do "Leidy Leste", o álbum de maior sucesso de sua carreira, até chegar no funk do "Futuro Fluxo" -disco menos prestigiado na setlist.


Em pouco mais de uma hora, Gloria transformou as areias molhadas da praia de Copacabana em uma grande pista de dança ao mesclar pop, funk e fritação.


Show só diminuiu o ritmo quando ela adiantou as músicas que estarão no projeto de pagode -"Nosso Primeiro Beijo" e "A Loba", um cover de Alcione. Foi a vez da drag queen mostrar seu lado mais romântico.
Com cinco figurinos diferentes, cantou hits como "A Queda", "Leilão", "A Tua Voz", "AMEIANOITE", "Proibidona" e "Vermelho".


Imagem
Lady Gaga anuncia novo álbum quatro anos após seu último lançamento
A cantora Lady Gaga deve lançar um novo álbum em breve após quatro anos desde o seu último lançamento. O anúncio foi feito nos minutos finais de "Chromatica Ball Film", longa que a Max lançou neste sábado (25)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade