Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não deixa o samba morrer!

Londrina: Distrito de São Luiz promove 1ª edição do Carnaval Rural neste fim de semana

Redação Bonde com N.Com
09 fev 2024 às 17:13
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Carnaval Rural do Distrito de São Luiz em Londrina terá a 1° edição neste fim de semana, nos dias 10 e 11, das 16h às 21h, na praça central, atrás da Paróquia São Luiz Gonzaga. A ação, que vai contar com apresentações musicais e comidas típicas, é uma iniciativa da subprefeitura do Distrito de São Luiz em parceria com diversos orgãos e secretarias. 


No sábado (10), a programação do evento começa com barracas com comidas típicas. No mesmo dia, vão se apresentar os cantores sertanejos Álvaro Souza e Henrique Ribeiro e logo em seguida entram em cena músicas eletrônicas com ritimos de carnaval. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já no domingo (11), o evento começa às 16h com barracas de comidas típicas e som eletrônico com ritimos de carnaval. Logo em seguida, às 17h, a festa vai ser animada com uma aula de zumba ministrada pelos instrutores Lidiamada Andrade, Micarla Gonçalves e Tati Trindade. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira

Rock in Rio anuncia shows de Xande de Pilares, Belo, Pocah, Karol G e Denis DJ

Imagem de destaque
Primeira vez

Banda Nebula é a atração da feira gastronômica da Concha Acústica nesta sexta

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Pré-divulgação

Taylor Swift divulga novo álbum em loja de discos em São Paulo


Publicidade

Ainda no domingo, às 19h, os foliões poderão aproveitar o show do cantor Allan Oliveira, que tocará músicas de pagode e axé. 


Ao todo, o evento terá a presença de dez expositores, sendo cinco barracas e cinco food trucks de comidas típicas que estarão comercializando diversos alimentos, incluindo crepes doces e salgados, pastéis, coxinhas, porções de batata e frango frito, lanches em geral e churros, dentre outros.

Publicidade


Segundo a coordenadora distrital e integrante da AMDSL (Assosiação dos Moradores do Distrito de São Luiz), Leide Alves de Oliveira Dutra, a realização desta 1° edição do Carnaval Rural se mostra de suma importância para a comunidade local.


Ela ainda apontou que, dentre os motivos para a execução das festividades, estão a “celebração da cultura local, a promoção da alegria, a integração da comunidade e o estímulo à economia local”.


As ações integram o calendário de Carnaval do Município e contam com o apoio da SMAA (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento); Sema (Secretaria Municipal do Ambiente); SMC (Secretaria Municipal de Cultura); CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização); e Guarda Municipal. 


A colaboração dos órgãos municipais abrange a disponibilização de infraestrutura, segurança pública, autorização para realização do evento, suporte logístico e divulgação.


Imagem
Homem é preso por homicídio e confessa ter arma no Jardim São Paulo, em Londrina
Um homem de 19 anos foi preso, nesta quinta-feira (08), no Jardim São Paulo, após ser acusado de homicídio e confessar ter uma arma. A informação é da PM (Polícia Militar), que se dirigiu até o local para cumprir o mandado de prisão por volta das 22h30.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade