Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja onde e que horas

Papai Noel chega a shopping londrinense acompanhado de artistas circenses neste sábado

Redação Bonde com assessoria
10 nov 2023 às 16:28
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma imponente árvore de Natal com 8 metros de altura, do chão ao teto, rodeada por outras menores e suspensas no vão central, todas iluminadas. A decoração de Natal do Aurora Shopping promete encantar o público mais uma vez, com um cenário clássico e alinhado à tradição que a data inspira.


Cortinas de luz e lâmpadas de led amareladas, contrastando com o verde escuro das árvores, prometem um visual de encantamento para os clientes. Para marcar a data e se integrar à decoração natalina da Cidade, o Aurora Shopping terá a sua fachada iluminada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tudo isso poderá ser visto a partir do dia 11 de novembro, quando o Papai Noel chegará ao Shopping, às 14 horas, para se instalar e atender a garotada até 24 de dezembro. O encontro do bom velhinho com as crianças está marcado: de terça a domingo, das 14h às 20h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Programe-se

Londrina recebe turnê de grandes artistas nacionais em 2024

Imagem de destaque
Perguntas do Big Boss

Big Fone do BBB 2024 vai tocar em shopping de Londrina neste final de semana

Imagem de destaque
Violação de regra

A Viradouro pode perder o título por suposto descumprimento de regra?

Imagem de destaque
Sexta final única

AFA anuncia Buenos Aires como sede da final da Libertadores 2024


Magia circense


Na chegada do Noel, sempre um momento muito esperado pelas crianças, ele descerá as escadas rolantes em grande estilo, ao som de canções natalinas e tendo como companhia artistas circenses da Cia. Tangará, que vão garantir a diversão do público infantil entre 12h30 até 16h30.


Durante todo o período natalino, as crianças terão espaço de destaque no Aurora. Um “brinquedão” de madeira vai compor a decoração no átrio principal do empreendimento, para a alegria da garotada. A diversão ali é gratuita, com acesso totalmente livre. Crianças com deficiências que desejarem terão ainda a opção de uma gangorra inclusiva.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade