Desde que assumiu o Flamengo, Jayme de Almeida tem o costume de escalar o Rubro-Negro com apenas um homem de área. Porém, na partida diante do Duque de Caxias, o treinador optou pela entrada do estreante Alecsandro na vaga de Carlos Eduardo, quando o time perdia por 2 a 0, que marcou o primeiro gol com a camisa rubro-negra e iniciou a reação contra o time da Baixada, no empate em 2 a 2.
O centroavante, por sua vez, comentou que não há problemas em atuar ao lado de Hernane, na função que jogou na última partida, porém, pediu compreensão da torcida e dos jornalistas, já que quando isso acontecer, um dos dois estará desempenhando um papel diferente do que o de costume.
- É legal que principalmente vocês que têm o poder da caneta, entendam a função que vou fazer, pois quando estivermos juntos em campo, não vão ter dois camisas nove. Um vai ter que sair mais da área, vai armar mais, e por não termos a característica de um jogador de meio de campo vamos perder algumas bolas como perdi naquele jogo. Mas a intenção é entrar e poder ajudar, pois é um homem mais ofensivo na partida, então acabou que deu certo. Cheguei para ajudar, independente de função, e quando puder entrar vou fazer exatamente isso – comentou.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Feliz com a confiança do treinador, Alecsandro classificou como positiva a sua estreia com a camisa do Flamengo, ainda mais quando viu as capas dos principais jornais da cidade na edição do último domingo.
- É sempre emocionante estrear bem, e sentir o torcedor e depois já ser elogiado. Sabemos da dificuldade de jogar no flamengo, viver essa atmosfera da imprensa do Rio de Janeiro, que hoje podemos dizer que tudo acontece no Rio, e a expectativa era de frio na barriga, de realmente depois saber o comentário da imprensa e o que a torcida achou. Acho que foi positivo, pelo menos saiu em várias capas de jornal e quando acontece isso é que as coisas aconteceram bem. Espero poder dar mais alegrias – finalizou.