Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Arsenal

André Santos celebra 'ótima' recuperação após cirurgia

Agência Estado
15 dez 2011 às 15:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo André Santos, do Arsenal, deve ficar de fora dos gramados, por cerca de três meses, se recuperando da cirurgia pela qual ele foi submetido na última terça-feira, em São Paulo. O ex-jogador do Corinthians foi operado pelo técnico Renê Abdalla, no Hospital do Coração, uma semana depois de ter torcido o ligamento do tornozelo direito.

"A cirurgia ocorreu muito bem. A recuperação está sendo ótima. Uma cirurgia mais ou menos delicada, que acabei sofrendo no tornozelo. Estou de repouso, com o pé para cima, descansando para voltar o quanto antes para fazer o que amo" explicou André Santos, que deve retornar aos gramados apenas na reta final do Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O jogador foi autorizado pelo Arsenal a vir para o Brasil ser operado por um médico de sua confiança. Ele agradece o apoio do time inglês e principalmente do seu treinador. "Daqui a uns 10 a 15 dias volto para a Inglaterra para começar o forte trabalho na fisioterapia. Tenho que agradecer a diretoria, o treinador Arsène Wenger, porque teve todo um cuidado comigo. Me deu a opção de vir operar no meu país. Então tenho que agradecer o Arsenal pelo apoio que eles me deram desde então do momento da contusão."

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza

A lesão do jogador aconteceu no dia 6 de dezembro, no jogo do Arsenal contra o Olympiakos, na Grécia, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. "O campo do Olympiakos não estava tão bom naquele dia. Fui tirar uma bola para escanteio e escorreguei. Firmei a perna de apoio no chão a acabei torcendo. Joguei o peso todo na perna de apoio e acabou afetando o ligamento do tornozelo" explicou André Santos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade