Após perder um Mini Cooper em uma enchente no dia 22 de fevereiro, em Santos, o lateral-esquerdo Léo já desfila de carro novo. Ele recebeu um Audi TT de presente, no valor de R$ 400 mil. O mimo foi dado pela própria Audi, montadora alemã, que deixará o carro com o jogador por tempo indeterminado.
- O carro não será de minha propriedade, mas vou poder usar pelos próximos meses. Fiquei muito feliz com essa gentileza do pessoal da Audi, pois o modelo TT é um dos mais bonitos do mercado mundial - afirmou Léo.
Ele perdeu seu mini Cooper após deixar o CT Rei Pelé no final da tarde do dia 22 de fevereiro, quando uma forte chuva caiu sobre a Baixada Santista, provocando deslizamentos em vários pontos e até o cancelamento do treino do elenco do Santos, já que os campos ficaram alagados.
Leia mais:
Estudo estima aumento global de 76% dos casos de câncer até 2050
Diretoria do Flamengo conversa com Gabigol e cogita dar fim ao afastamento
Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa
Vini posa com camisa de torcida LGBT do Bahia no Barradão do rival Vitória
- Tentei sair pela avenida ao lado do CT (Francisco Manoel) e o carro acabou parando. Acionei o guincho, que levou o veículo para a concessionária, mas na segunda-feira (25 de fevereiro) fui informado que as partes mecânica e elétrica ficaram comprometidas e o diagnóstico era de PT (perda total). Já acionei o seguro, inclusive - explicou o lateral do Peixe.
Neste sábado, o jogador volta a defender o Santos pelo Campeonato Paulista. Ele ficou fora da última partida por não ter treinado na semana passada e ficará no banco de reservas contra o Guarani.