Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mudanças na equipe

Após mal-estar, Ramires volta ao Chelsea nesta quarta

Agência Estado
21 ago 2012 às 13:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Recuperado do mal-estar que o tirou da estreia, Ramires voltará ao Chelsea nesta quarta-feira no primeiro jogo do time diante de sua torcida, nesta temporada. O atual campeão europeu vai enfrentar o Reading, no Stamford Bridge, em jogo antecipado do Campeonato Inglês.


"Ramires está bem", afirmou o técnico Roberto Di Matteo, ao confirmar o retorno do volante. O brasileiro poderá formar dupla com o compatriota Oscar no meio-campo do Chelsea. O recém-contratado estreou no fim de semana, ao entrar em campo no segundo tempo da partida contra o Wigan, mas tem chances de começar como titular nesta quarta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem citar o brasileiro, Di Matteo revelou nesta terça que deverá fazer mudanças na equipe, com o objetivo de evitar qualquer surpresa diante do Reading, que subiu à primeira divisão no fim da última temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza


"Sou muito cauteloso diante de times recém-promovidos, como Reading e Southampton. É sempre um jogo muito difícil quando se enfrenta equipes como essas no início do campeonato. Eles iniciam a competição muito entusiasmados e combativos", declarou o treinador.


Em relação à Oscar, Di Matteo evitou antecipar se o brasileiro será titular no meio de semana. "Estamos integrando Oscar de forma devagar, como fizemos com os outros reforços. Ele não passou muito tempo com o time ainda. Vamos dar um tempo adequado para ele se acostumar com os novos companheiros, funcionários do clube. Ainda vamos fazer algum trabalho tático com ele", explicou o treinador.

O jogo isolado nesta quarta estava marcado inicialmente para o dia 1º de setembro, mas acabou antecipado por causa da participação do Chelsea na decisão do título da Supercopa Europeia, contra o Atlético de Madrid, no dia 31 de agosto, em Mônaco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade