Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Após nova vitória, palmeirenses rechaçam 'relaxamento'

Agência Estado
14 ago 2013 às 13:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Já são dez rodadas consecutivas sem derrota, sendo nove vitórias e um empate, e o acesso à elite do Campeonato Brasileiro de 2014 parece cada vez mais próximo. O bom momento do Palmeiras, líder da Série B com 37 pontos, no entanto, não ilude os jogadores, que pediram a continuidade do bom futebol demonstrado nas últimas rodadas para que a equipe não relaxe.

"O Palmeiras não pode relaxar nunca. A gente ganhou há algum tempo de 4 a 0 (contra o Icasa, no dia 30 de julho) e o pessoal perguntou se nós estávamos tranquilos. Se a gente ficar tranquilo, acabamos tropeçando. Temos sempre que ficar desconfiados no bom sentido", declarou o goleiro Fernando Prass.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na última terça-feira, a vítima palmeirense foi o Joinville. Mesmo atuando em Santa Catarina e sem dois de seus principais titulares, Valdivia e Alan Kardec, suspensos, o time paulista conseguiu a vitória com o gol de Mendieta, logo no início. O futebol não foi o mesmo demonstrado nas últimas partidas, mas o resultado foi comemorado pelos jogadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza


"Não podemos relaxar. Fazer os resultados é muito importante. Nosso objetivo é sempre não perder. Isso pode acontecer em um dia ruim, mas hoje (terça-feira) conseguimos sair com a vitória", comentou Wesley, um dos destaques do confronto.

O próprio Fernando Prass admitiu a dificuldade da partida. "O jogo foi complicado. O gramado já não estava bom, e com a chuva piorou um pouco. Fizemos o gol de bola parada no começo da partida e voltamos mais recuados para o segundo tempo. Tentamos explorar os contra-ataques, mas infelizmente não aproveitamos as chances criadas."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade