Depois de duas derrotas diante de Anderson Silva nos médios e subir de peso para tentar o cinturão dos meio-pesados, Chael Sonnen voltou a provocar o brasileiro. Durante um chat promovido pelo site oficial do UFC, na noite de quarta-feira, Sonnen foi questionado se Chris Weidman será o próximo adversário de 'Spider'.
"Não. Eu acho que Chris Weidman destruiria Anderson Silva. E é exatamente por isso que esta luta jamais vai acontecer", afirmou o lutador que ainda comentou sobre o churrasco que Anderson Silva ofereceu para Sonnen após o combate em julho do ano passado.
"Eu agradeci pela oportunidade, aceitei e o resultado da luta e fui embora. O churrasco estava ao ponto", brincou o americano relembrando a expressão que utilizou em uma provocação ao brasileiro. Na época, Sonnen declarou que 'entraria na casa do rival , bateria nas nádegas da mulher dele e pediria para ela fazer um bife ao ponto'.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Em abril, Sonnen lutará contra Jon Jones, no duelo entre os dois técnicos do TUF. "Quero uma vitória em cinco rounds, com decisão dividida. E espero que polêmica", finalizou.