Porto Alegre - Motivado pelo título da Copa do Brasil, conquistado na noite desta quarta-feira, Ronaldo já deu mostras de que deve renovar contrato para seguir no Corinthians em 2010, quando o time disputará a Copa Libertadores no ano de seu centenário.
"Temos tudo para seguir nesse caminho. Estou em um grupo fantástico, que me recebeu de braços abertos. A minha volta ao futebol foi fantástica, não poderia imaginar que seria tão boa", afirmou o atacante, que conquistou o seu segundo título pelo time ao empatar com o Internacional, no Beira-Rio.
Com os troféus do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, Ronaldo disse estar satisfeito com seu primeiro semestre no clube. "A emoção é muito grande porque conseguimos o nosso principal objetivo do ano. Esse grupo deu grande demonstração de garra, união e disposição tática. Esse time mereceu essa vitória".
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
O atacante comemorou o empate por 2 a 2, que garantiu o título ao Corinthians, mas lamentou o tumulto no segundo tempo, que levou à expulsão do meia D'Alessandro. "Foi uma grande final. Um pouco lamentável por causa da provocação. Mas isso não tira o brilho de nossa vitória"