Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético vence; Coritiba perde e Paraná é goleado

Luiz Claudio Oliveira - Folha do Paraná
23 set 2001 às 18:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético Paranaense venceu o Corinthians por 3 a 2, na Arena da Baixada. Com o resultado, o time soma 21 pontos ganhos e volta a ficar próximo à zona de classificação. No Rio, o Coritiba perdeu por 3 a 1 para o Fluminense. O Paraná Clube está sendo goleado por 4 a 0 em Minas, no jogo que começou às 17 horas.

O Atlético deve apresentar nesta segunda-feira o jogador Pintado, que atua como volante, posição carente do rubro-negro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Atlético saiu na frente com gol de pênalti, aos 20 minutos de jogo. Kléber fez jogada de efeito, driblando o zagueiro e sendo derrubado quando tentava driblar o goleiro. O próprio Kléber cobrou e marcou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza


O segundo gol atleticano aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo. Alessandro fez boa jogada pela lateral e cruzou para Souza que chutou da marca do pênalti para marcar.

Publicidade


O Corinthians respondeu logo em seguida, aos 14 minutos, com Luciano Ratinho chutando caído, sem chances para o goleiro Flávio.


A torcida do Corinthians teve pouco tempo para comemorar. No novo ataque atleticano, Souza passou pelo zagueiro Marcelo e foi derrubado. Kléber cobrou o pênalti e marcou, mas o árbitro mandou repetir porque Souza teria invadido a área antes do chute. Kléber chutou de novo e fez 3 a 1 aos 18 minutos. este foi o oitavo gol de Kléber na competição.

Publicidade


Logo em seguida saiu o quarto gol atleticano, mas foi anulado pelo árbitro. A defesa corintiana recuou a bola e o ataque atleticano aproveitou a falha e marcou, mas o bandeira, erradamente, assinalou impedimento.


O erro da arbitragem favoreceu o Corinthians que fez o segundo gol num lance de bola parada. Ricardinho cobrou a falta, Flávio foi atrapalhado, a bola tocou na trave e pingou depois da linha.

Publicidade


O Atlético ainda teve outras chances com mais um pênalti, desta vez não marcado pela arbitragem. Kléberson mandou uma bola na trave depois de bom cruzamento de Alessandro, que fazia uma boa partida.


O Corinthians tentava principalmente com Ricardinho pelo meio e com Kléber pela lateral. Os dois times tiveram chances de marcar num bom final de jogo que ficou o resultado de Atlético 3 a 2.


Goleada em Minas - No Estádio Independência, o Paraná Clube não está reeditando suas partidas em que joga com segurança na defesa e está perdendo por 4 a 0 ainda no primeiro tempo. O jogo em Belo Horizonte começou às 17 horas.

No Rio - Jogando de forma insegura e sem consistência e criatividade no meio-de-campo, o Coritiba perdeu para o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã. O resultado pode definir a mudança no comando técnico do Coritiba que perdeu cinco partidas seguidas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade