Mesmo com um fraco desempenho durante boa parte do jogo, o Atlético viajou para Ribeirão Preto e volta a Curitiba com um ótimo resultado.
No primeiro tempo, ambas as equipes arriscaram pouco e as jogadas não chegavam a empolgar as torcidas. Porém, o Atlético se mostrava mais objetivo e tentava superar as ausências de Alex Mineiro, Kléber e Rogério.
Já na segunda etapa, a partir dos 4 minutos o jogo ficou mais aberto. Ilan, depois de uma boa jogada e um toque de calcanhar o meia Souza, bateu forte de primeira e abriu o marcador. Depois disso, o Furacão aproveitou o bom momento para aumentar a vantagem. Foi quando Adauto recebeu livre na diagonal um passe de Kléberson. O atacante avançou para o gol botafoguense, driblou o zagueiro e venceu o goleiro Maurício. A partir daí o rubro-negro administrou o resultado até o fim da partida.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Com o resultado, o técnico Geninho se considera praticamente classificado para a próxima fase, já que conseguiu três dos sete ponto que disse precisar para ficar entre os oito melhores da competição.