Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Inglês

Chelsea marca no fim e derrota Stoke City em casa

Agência Estado
22 set 2012 às 13:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Chelsea sofreu neste sábado, mas conseguiu derrotar o Stoke City por 1 a 0, diante de sua torcida. Com gol de Ashley Cole, aos 40 minutos do segundo tempo, o time londrino assegurou a liderança isolada do Campeonato Inglês.

O time de Oscar e Ramires chegou aos 13 pontos e não pode ser alcançado nesta rodada. Se vencer o clássico com o Liverpool, no domingo, o Manchester United não passará dos 12 pontos. Arsenal e Manchester City, que se enfrentam, só chegariam a 11.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vitória suada só foi garantida no Stamford Bridge quando Ivanovic cruzou da direita, Juam Mata falhou e Cole aproveitou a sobra para mandar para as redes, aos 40 minutos. O gol levantou a torcida londrina e trouxe alívio aos jogadores do Chelsea.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza


Destaque na estreia do Chelsea na Liga dos Campeões, no meio de semana, Oscar teve boa atuação, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. Diante da Juventus, na competição europeia, o meia havia marcado dois gols, o que gerou muitos elogios da torcida e dos companheiros de time.

Ainda neste sábado, o Southampton surpreendeu ao golear o Aston Villa por 4 a 1, em casa, co dois gols de Rickie Lambert. Longe de sua torcida, o Everton aplicou 3 a 0 no Swansea City, enquanto o Fulham bateu o Wigan Athletic por 2 a 1, também fora de casa. West Ham e Sunderland empataram por 1 a 1 e o West Bromwich bateu o Reading por 1 a 0.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade