A apresentação oficial de Dedé, nesta sexta-feira, não foi a única novidade nesta véspera de final de semana no Cruzeiro. Além do anúncio do nova categoria de sócio-torcedor, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares falou sobre o momento cruzeirense e as perspectivas para a temporada celeste.
O mandatário celeste revelou, também, que não pretende se desfazer do meia-atacante Martinuccio. O argentino que atualmente se recupera de uma cirurgia nas duas tíbias, está emprestado pelo Fluminense, mas desperta interesse do Cruzeiro, que quer sua contratação.
Segundo Gilvan, os bons jogos realizados por Martinuccio na temporada passada convenceu a cúpula celeste de brigar pelo jogador em 2013. - Evidentemente que o Cruzeiro tem interesse (comprar os direitos) de Martinuccio, porque é um jogador que se destacou muito quando veio, no ano passado. Deu muita velocidade ao time - falou Gilva, ao LANCE!Net.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Atualmente, os direitos econômicos do argentino estão avaliados em 2,5 milhões de euros. Segundo apuração do Lance!Net, o prazo para que o Cruzeiro contrate o jogador em definitivo é até o dia 30 de junho.
Martinuccio chegou ao Cruzeiro em julho do ano passado, junto com o centroavante Borges. Porém, a sua estreia ocorreu apenas em setembro, no duelo diante do Internacional, no Estádio do Melão. O jogador disputou dez partidas e marcou quatro gols com a camiseta estrelada no Brasileiro de 2012, o suficiente para cair nas graças da torcida.