Pesquisar

Canais

Serviços

Treta

Fábio Santos diz que foi mal interpretado em críticas a VP: 'Palavra forte'

UOL/Folhapress
13 mar 2024 às 13:00
- Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Publicidade
Publicidade

O ex-lateral-esquerdo Fábio Santos disse que foi mal interpretado na troca de farpas com o técnico Vítor Pereira. O ex-atleta afirmou que a gestão do português era "horrorosa" e ouviu, por meio da imprensa, o treinador chamá-lo de "covarde".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Contra Botafogo

Tite já ouve cornetas soarem no Flamengo e clássico vira jogo de risco

Imagem de destaque
Será?

Fim da era Crefisa? Leila já admite perder patrocínio máster no Palmeiras

Imagem de destaque
Vai cair?

Corinthians vê pressão subir e espera reação contra Fluminense para manter António

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Técnico Fábio Carille tem nove dias para ajustar Santos

Fábio Santos avaliou que usou uma "palavra muito forte". Em entrevista ao podcast "Denilson Show", o ex-jogador reiterou sua opinião sobre a gestão de Vítor Pereira, com quem trabalhou no Corinthians em 2022, mas disse que o tom crítico ganhou força pela escolha da palavra "horrorosa".

Publicidade


Melhor temporada no Corinthians com Vítor Pereira. Fábio Santos destacou que teve o melhor desempenho de toda a sua segunda passagem (2020 a 2023) pelo clube alvinegro sob o comando de Vítor Pereira. O ex-lateral destacou que o rodízio com Píton o ajudou a sempre estar em ótima forma.


O ex-lateral explicou o que seriam os problemas de gestão. Fabio Santos entende que o fato de o treinador não dar satisfações aos jogadores sobre as escolhas dele gerava problemas dentro do elenco.


"Não sei de que maneira chegaram as informações para o Vítor Pereira. Eu continuo achando que a gestão dele não era das melhores, mas eu usei uma palavra um pouco mais pesada, eu disse 'horrorosa'. Mas, mesmo assim, eu elogiei o trabalho de campo. Na entrevista dele, ele disse que foi a melhor temporada que eu tive no Corinthians. E foi. Ele fez um rodízio comigo e com o Píton que potencializou muito o meu jogo: eu terminei a temporada com 40 jogos. A comissão dele era muito bacana, como eu deixei claro. Só critiquei a gestão. Foi só isso, VP! Não me entenda mal. Boa sorte na sua carreira", justificou Fábio Santos, em entrevista ao Podcast Denílson Show.


Imagem
Vampeta faz 50 anos contando causos e divertindo o Brasil
Conhecido por ter jogado em times como Corinthians, Vitória e Flamengo, e também por ter feito parte da seleção brasileira pentacampeã mundial em 2002, o ex-jogador Vampeta completa 50 anos nesta quarta-feira (13).
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade