Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistoso

Felipão fará primeira convocação no dia 22 de janeiro

Agência Estado
07 jan 2013 às 18:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A CBF confirmou nesta segunda-feira que a convocação da seleção brasileira para o amistoso contra a Inglaterra acontecerá no dia 22 de janeiro, num hotel no Rio. Será a primeira lista do técnico Luiz Felipe Scolari, que foi contratado no final de novembro para substituir o demitido Mano Menezes.

O amistoso contra a Inglaterra, marcado para o dia 6 de fevereiro, no Estádio de Wembley, em Londres, será o primeiro de Felipão no comando da seleção. E a lista de convocados é aguardada com muita expectativa, pois dará indícios do grupo que ele pretende montar para a Copa das Confederações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes da disputa da Copa das Confederações, em junho, a seleção brasileira tem mais três amistosos marcados. No dia 21 de março, enfrenta a Itália em Genebra, na Suíça. Depois, volta a encarar a Inglaterra, em 2 de junho, no Maracanã. E ainda pega a França, em 9 de junho, no Mineirão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nos EUA

Saiba como será pré-temporada encurtada do Flamengo

Imagem de destaque
Preparação

Barriga cheia na pré-temporada é arma do Corinthians para voar em 2025

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras encanta Premier League e vira 'grife de joias caras' nas vendas

Imagem de destaque
Da CBF

Londrina EC participa de reunião de clubes formadores em São Paulo


Ao ser contratado para comandar a seleção brasileira pela segunda vez na carreira, depois do sucesso do pentacampeonato mundial em 2002, Felipão não revelou com quais jogadores que pretende contar agora, mas deu alguns indícios de que deve apostar num grupo mais experiente do que seu antecessor.

Antes de fechar a sua primeira lista de convocados para a seleção, Felipão participou nesta segunda-feira da cerimônia de gala da Fifa, em Zurique, na Suíça. Num breve discurso durante o evento, convidou o mundo do futebol para ir ao Brasil na Copa das Confederações e na Copa do Mundo de 2014. Depois, ele ainda entregou os prêmios de melhor treinador do mundo para o espanhol Vicente del Bosque (masculino) e para a sueca Pia Sundhage (feminino).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade