O clássico entre Fluminense e Vasco, na última rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, no Engenhão, vai ficar ainda mais esvaziado. Como a partida não vale nada para os dois times, é provável que o Flu poupe a maioria dos titulares para o duelo contra o rival.
Até mesmo Fred, que tem três gols de vantagem sobre Luis Fabiano na luta pela artilharia da competição, deve ficar de fora. E o atacante não está muito preocupado em pressionar o técnico Abel Braga para estar em campo.
"Vamos ver como a gente vai fazer. Ver o melhor grupo para este jogo. Querer jogar todos querem, mas já fizemos muitos sacrifícios ao longo da temporada. O ideal era pular os treinos e a concentração", disse Fred, no desembarque da equipe, nesta segunda, no Rio, depois do empate com o Sport, domingo, no Recife.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
O goleador destacou ainda que o clássico seria uma boa oportunidade de dar uma chance para os reservas, principalmente os mais jovens. "Os garotos estão cheios de vontade. Ao longo da semana todos iremos conversar e ver qual será o melhor grupo para essa última partida", disse Fred.