Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Perdeu para o Grêmio

Furacão se aproxima da zona de risco

Redação Folha de Londrina
13 ago 2006 às 17:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O ano de 2006 está sendo de intenso sofrimento para o torcedor do Atlético Paranaense. Após fiascos no Estadual e na Copa do Brasil, o Furacão faz uma campanha sofrível no Brasileiro e sente a presença do fantasma do rebaixamento.

Neste domingo o Atlético perdeu mais uma na competição: foi derrotado pelo Grêmio, por 2 a 0. A fase é tão ruim que o Rubro-Negro sequer conseguiu aproveitar o fato de jogar sem torcida contra o jogo foi em Caxias do Sul, com portões fechados, já que o Grêmio foi punido devido ao vandalismo de sua torcida no Gre-nal, no Estádio Beira-Rio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Atlético continua com 17 pontos e permanece muito perto da zona de rebaixamento. Já a equipe gaúcha, que vinha de uma vitória sobre o Juventude, permanece em posição intermediária na tabela, mas já se aproxima da zona de classificação para a Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza


A primeira grande oportunidade do jogo foi do Atlético. Aos dois minutos, Dagoberto lançou o zagueiro João Leonardo, que de cabeça ajeitou para Dênis Marques. O atacante errou o voleio por pouco. O Grêmio acordou e passou a dominar a partida. O Tricolor gaúcho se aproveitava das falhas da defesa atleticana e perdeu várias oportunidades.

Publicidade


Aos 13, o lateral Wellington cruzou para Rômulo, que chutou para fora, próximo à trave. Aos 30, o atacante perdeu outra grande chance, ao chutar em cima do goleiro Cléber. Nove minutos depois, João Leonardo, na pequena área, desviou para fora antes da chegada de Rafinha. Na cobrança do escanteio, o zagueiro Willian, sozinho, errou o gol.


Com os buracos na defesa do Atlético, era apenas questão de tempo para que o Grêmio abrisse o placar. Aos nove minutos do segundo tempo, Hugo e Rômulo tabelaram à vontade na área atleticana e o meia, com chute forte de esquerda, fez o gol.

A situação do Atlético piorou aos 29, quando Dagoberto foi expulso por reclamação. Aos 42, o Grêmio jogou a pá de cal. A bola sobrou para Herrera pouco antes da entrada da grande área. Com um leve toque de direita, o gremista encobriu Cléber.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade