Em busca de uma das vagas para a Série C do Campeonato Brasileiro do próximo ano, o volante Germano enfatizou que o momento é de união entre jogadores e torcida nesta primeira partida das oitavas de final da Série D, diante do Juventude, no Café, no domingo (1º), às 16h.
"È preciso estar todos unidos, seja o grupo de jogadores, comissão técnica, diretoria e, principalmente, o nosso torcedor, que pode fazer a diferença nas arquibancadas do Café, assim como aconteceu no Paranaense. O fator casa precisa ser determinante neste primeiro confronto do mata-mata", avaliou.
Germano ressaltou a dificuldade de alcançar a meta estabelecida, em virtude da qualidade do adversário. "O Juventude é uma equipe forte, qualificada, de tradição, que também deseja o acesso. Não teremos vida fácil, por isso, é necessário que o torcedor esteja do nosso lado, indo ao estádio do Café e nos apoiando os 90 minutos", afirmou
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Outro fator lembrado pelo capitão é o equilíbrio dentro de campo. "O equilíbrio será fundamental porque precisamos ser efetivos no ataque, mas sem sofrer gols. E, em relação a isso, tiramos algumas lições em rodadas anteriores na fase de grupos, que não podemos repetir nesta altura do campeonato. Ou seja, é preciso redobrar a atenção, estar focado e seguir confiante na caminhada para a terceira divisão", apontou Germano.
ARBITRAGEM
A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol divulgou o trio de árbitros que apitará Londrina e Juventude. A responsabilidade será de Marcos André Gomes da Penha e seus assistentes Ramires Santos Candido e Fabiano da Silva Ramires. Os três são do Espírito Santo (ES).