Pesquisar

Canais

Serviços

Empate

Goiás 'ajuda' novamente o líder Palmeiras

Agência Estado
12 out 2009 às 18:23
Publicidade
Publicidade

O Goiás tinha boa chance de voltar ao G-4, o grupo dos quatro melhores do Brasileirão, mas voltou a tropeçar e não passou de um empate com o então lanterna Sport, por 1 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Foi o terceiro jogo seguido sem vitória do time goiano, que vinha de duas derrotas e permanece em quinto lugar no campeonato.

Com o empate em casa, o Goiás subiu aos 46 pontos, ficando um atrás do Atlético-MG, que é o quarto colocado do Brasileirão. O Sport, por sua vez, subiu aos 25 pontos, conseguindo deixar a lanterna do campeonato, que voltou para as mãos do Fluminense - os dois têm a mesma pontuação, mas o time pernambucano soma mais vitórias (seis a cinco).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar de jogar no Estádio Serra Dourada, o Sport começou melhor na partida, criando algumas boas chances no primeiro tempo. Aos seis minutos, por exemplo, o atacante Vandinho chutou para defesa de Harlei. Depois, aos 15, o zagueiro Durval cabeceou no canto, mas o goleiro do Goiás voltou a evitar o gol do time pernambucano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a nota do atacante

Gabigol é multado e perde a 10 do Fla após foto com camisa do Corinthians

Imagem de destaque
Sedes

Veja os estádios que receberão jogos da Copa do Mundo feminina 2027

Imagem de destaque
Entenda

Reformulação no Palmeiras contará com reforço de peso e zagueiro talentoso

Imagem de destaque
De acordo

São Paulo: Lucas revela conversa com Zubeldía e onde vai jogar com técnico

O Goiás reagiu ainda no primeiro tempo, com chances de Felipe, Iarley e Amaral, mas só conseguiu marcar seu gol na segunda etapa. Aos cinco minutos, Léo Lima aproveitou o escanteio cobrado por Felipe e cabeceou para fazer 1 a 0. O Sport, porém, empatou já aos 37, quando o atacante Wilson tocou para o meia Luciano Henrique deixar tudo igual.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade