Pouco depois do fim da Copa do Mundo, os principais jornais argentinos já refletiam a tristreza do povo hermano. Após 120 minutos de um futebol muito disputado, a Argentina foi derrotada na prorrogação pela Alemanha com gol de Götze e deu adeus ao sonho do tricampeonato mundial. O tradicional "Olé" foi o primeiro a falar em "sonho roubado".
Na principal chamada do site do jornal esportivo, a foto do gol de Götze com a legenda "Nos roubaram o sonho". O "Olé" ainda lembrou que é a segunda vez que a Alemanha vence a Argentina em uma final, assim como em 1990 e admite que o camisa 19 alemão marcou um golaço.
O jornal "Clarín", que trata de assuntos gerais, mas também tem um suplemento esportivo foi na mesma linha, falando da frustração do sonho argentino. Mas também reclamou de uma penalidade que não foi marcada pelo árbitro Nicola Rizzoli. O goleiro Neuer deixou o joelho no rosto de Higuaín em lance confuso, mas nada foi marcado.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Por fim, o "La Nación" lamenta que a Argentina ficou sem o título, "tendo deixado o coração da nação cair" após a derrota para a Alemanha.