Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após se despedir

Julio Cesar volta atrás e diz que não vai para o Vasco

LANCEPRESS
29 abr 2013 às 17:12

Compartilhar notícia

- ALE CABRAL/ESTADÃO CONTEÚDO
Publicidade
Publicidade

Julio Cesar não vai mais para o Vasco. Uma hora depois de se referir ao clube carioca como "meu novo time", em postagem em que se despediu dos torcedores do Corinthians na rede social Instagram, o goleiro de 28 anos anunciou que vai permanecer no clube paulista. Após divergências contratuais, os empresários do atletas desistiram do negócio.

"Deus não quer que eu saia mesmo do Corinthians!!! Por alguns detalhes de contrato não deu certo minha transferência! Seria uma grande oportunidade profissional, mas estar no lugar que você ama não tem preço!!," escreveu o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em mensagem anterior, porém, publicada por volta das 14h30 desta segunda-feira, que contava com uma montagem de quatro fotos dele com a camisa do Timão, Julio anunciava o acordo com o Gigante da Colina e pedia a torcida dos seus fãs.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza


"Eu poderia escrever um livro aqui, mesmo assim seria pouco pra agradecer ao Corinthians, torcida, funcionários, jogadores, só quero dizer muitíssimo obrigado do fundo do meu coração por tudo, a cada dia que acordei pra ir treinar ou jogar, fiz com muito amor e dedicação! Espero ter o mesmo sucesso no meu novo time, o Vasco da Gama. E conto com a torcida daqueles que além de gostarem do atleta, gostem da pessoa Julio Cesar. Deus abençoe a todos, vou sempre orar pela vida de vocês!".

A mensagem, é claro, foi apagada pelo jogador assim que o negócio naufragou. No Timão desde os 15 anos, o goleiro acumula nove títulos: Copa São Paulo de Futebol Júnior (2004 e 2005), Campeonato Brasileiro (2005 e 2011), Campeonato Brasileiro Série B (2008), Campeonato Paulista (2009), Copa do Brasil (2009), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012). Prata da casa, ele vestiu a camisa alvinegra 141 vezes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade