O Manchester United decepcionou neste domingo e ficou apenas no empate sem gols com o norueguês Valerenga, em amistoso disputado em Oslo, na Noruega. O confronto marcou o retorno do zagueiro Nemanja Vidic, recuperado após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho que o deixou afastado por oito meses.
Mesmo diante de um adversário pior tecnicamente, o Manchester United pouco conseguiu criar e acabou em um frustrante empate por 0 a 0. Ainda assim, contou com a firme atuação do zagueiro, que iniciou como titular e só foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo. "Eu me senti bem", comentou Vidic. "Meu joelho está bem, eu estou bem e espero ficar ainda melhor para o próximo jogo".
Antes desse duelo, o Manchester United havia superado o Shanghai Shenhua, da China, por 1 a 0, em partida que contou com o primeiro gol do japonês Shinji Kagawa pelo time inglês. O próximo amistoso será contra o Barcelona, na quarta-feira.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Outros amistosos movimentaram o futebol europeu neste domingo. O jovem Mitchell Weiser, de 18 anos, assegurou o triunfo do Bayern de Munique sobre o Hamburgo por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Tottenham sobre o Watford. Jermain Defoe fez o único gol do confronto.