Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Preocupação

Muricy não ve Neymar 'completo' e promete fazer correções

LANCEPRESS
04 mar 2013 às 14:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Se no início do Paulistão, quando o Santos era o líder isolado da competição, o técnico Muricy Ramalho era só felicidade e elogios ao atacante Neymar, agora ele mostra preocupação. Após atuações apagadas nas últimas rodadas, a Joia começa a despertar rugas no comandante.

Incomodado com a postura do jogador dentro dos gramados, o treinador promete uma boa conversa para realizar alguns "ajustes". Antes do clássico contra o Corinthians, ele diz ter tentado um bate-papo, mas fracassou, fruto da agenda lotada do atacante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Estava pra conversar com ele há um tempo, mas teve uma semana que todo mundo falou. Queria corrigir apenas algumas coisas de campo, não de carreira, porque isso é problema dele e da família. O cara uma hora não aguenta mais. É importante que esteja feliz. Não importa onde - afirmou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza


As "correções" do treinador são em torno da postura de Neymar na simulação de pênaltis e a dificuldade em simplificar algumas jogadas. Após a vitória sobre o Botafogo-SP, pela 2ª rodada, o comandante já mostrava insatisfação com o seu principal jogador.

Publicidade


Por conta dessas atitudes de Neymar, o treinador santista disse que ainda não consegue visualizar o camisa 11 como um jogador "completo". No entanto, ele pede paciência, e acredita numa melhora gradativa, no passar do anos.


- Ele vai ser completo mais para frente, ainda tem algumas coisas a corrigir. Ele tem muita juventude também, também é preciso corrigir. Além disso, o Neymar precisa de paciência. Na partida, às vezes, tem de entender o adversário e simplificar as jogadas para não ficar nervoso. Tenho certeza que ele vai arrumar esse problemas e voltar a forma - completou.

Para o próximo domingo, contra o Atlético de Sorocaba, Neymar está livre dos questionamentos. Isso porque, por tentar simular um pênalti no clássico contra o rival, ele recebou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o confronto fora de casa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade