Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Com assistência

Osvaldo espera ter 'ganhado pontos' com Muricy

LANCEPRESS
31 out 2013 às 17:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ainda que não tenha marcado gols no triunfo são-paulino diante do Atlético Nacional (COL), nesta quarta, pela Sul-Americana, o atacante Osvaldo teve participação fundamental para a vitória por 3 a 2. Aos 40 minutos do segundo tempo e com o jogo empatado, o camisa 17 cobrou escanteio na cabeça de Antônio Carlos, que testou firme para anotar o terceiro gol do São Paulo.

Feliz com a contribuição e a vantagem para o confronto de volta, em Medellín, Osvaldo espera ter reconquistado parte da moral com o técnico Muricy Ramalho e se coloca à disposição do treinador para os próximos compromissos do Tricolor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- Não vinha tendo chances de jogar, mas não desanimei em nenhum momento. Continuei trabalhando firme para estar bem quando o Muricy optasse por mim novamente. Ontem (quarta) finalmente esse dia chegou e graças a Deus pude ajudar dando o passe para o gol da nossa vitória. Fiquei muito feliz e espero ter ganhado pontos com o Muricy por isso. Teremos outros jogos importantes até o término da temporada e acredito que mostrei que ainda posso ser útil para o São Paulo - disse o atleta, por meio de sua assessoria de imprensa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza

O último gol de Osvaldo aconteceu no dia 28 de fevereiro deste ano, contra o The Strongest (BOL), na vitória por 2 a 1 pela Copa Libertadores. Na sequência, chegou até a ser convocado por Felipão para a Seleção Brasileira, mas não conseguiu garantir uma vaga na Copa das Confederações e, desde então, seu desempenho no São Paulo vinha sendo decepcionante. Em 2013, o são-paulino soma cinco gols e 11 assistências.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade