O time do técnico Mário Sérgio lidera a competição com 6 pontos, após duas vitórias sobre Grêmio e Cruzeiro. O time Rubro-Negro viajou diretamente de Belo Horizonte (MG) para São Bernardo do Campo (SP), cidade próxima ao local do jogo, onde realiza seus treinamentos.
O técnico Mário Sérgio terá problemas para escalar a equipe. O lateral-esquerdo Fabiano sofreu entorse no tornozelo na partida contra o Grêmio e pode desfacar o time mais uma vez.
Contra o Cruzeiro, Mário Sérgio optou pela estréia do zagueiro Erandir improvisado na ala. Caso não queira repetir o mesmo time, ele pode promover a estréia do júnior Ivan.
Leia mais:
Jogadores aprovam, mas logística afasta seleção da Granja Comary
Estudo estima aumento global de 76% dos casos de câncer até 2050
Diretoria do Flamengo conversa com Gabigol e cogita dar fim ao afastamento
Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa
Além dele, o meia Cocito poderá entrar no lugar de Pires no meio-campo. O atleta foi expulso contra o time mineiro em sua segunda partida pela equipe. Enquanto isso, o zagueiro Rogério Corrêa será mantido como titular. Contratado do Vila Nova (GO), o atleta tem correspondido.
"O São Caetano deve ser respeitado pelo seu futebol, mas o Atlético tem condições de voltar com um bom resultado", disse Corrêa. Com a convocação de Alessandro para a Seleção Brasileira, o lateral Rogério Souza deve ter mais uma chance na equipe e começar o jogo contra o time do ABC.