Pesquisar

Canais

Serviços

Problema

Ponte atrasa viagem e ameaça adiar jogo com o Flu

Agência Estado
14 out 2012 às 16:04
Publicidade
Publicidade

Um acidente com um avião cargueiro, que perdeu um pneu e interditou o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, na noite de sábado, impediu a viagem da delegação da Ponte Preta para o Rio de Janeiro, onde será disputada a partida contra o líder Fluminense às 18h30 deste domingo.

Sem poder viajar no sábado, o time da Ponte Preta vai utilizar a tradicional ponte aérea, do Aeroporto de Congonhas para Santos Dumont, no Rio, às 13h20 deste domingo. Se algo falhar na viagem desta tarde, a direção do time campineiro admite que vai pedir o adiamento do jogo junto à CBF.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Tivemos que mudar nossa programação desde a noite de sábado. Improvisamos um esquema neste domingo, mas qualquer imprevisto de voo ou de transporte no Rio vai nos impedir de jogar", alertou Ocimar Bolicenho, diretor executivo da Ponte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contra o Palestino

Pintura e estrela de estreante garantem ao Flamengo vitória na Libertadores

Imagem de destaque
Em casa

São Paulo sofre, mas marca dois no fim e vence Cobresal na Libertadores

Imagem de destaque
Três meses

Iza está grávida do primeiro filho com Yuri Lima

Imagem de destaque
Emprestados há alguns meses

Daniel Alves devolveu R$ 817 mil a Neymar, afirma advogada nesta quarta


O dirigente confirmou que até esta manhã ainda não tinha conseguido falar com algum dirigente da entidade, mas, por precaução, levou vários documentos que comprovam o ocorrido. "Tudo será munição em caso de sermos obrigados a adiar este jogo", concluiu.


No sábado, após o cancelamento da viagem das 21 horas, somente um novo voo, às 2 horas, com saída de Guarulhos, seria possível. Para não prejudicar o rendimento dos jogadores, a direção optou por alojar o time num hotel em Campinas e seguir na tarde deste domingo para o Rio.

A nova programação prevê que o voo dure em torno de uma hora, portanto, a delegação deve desembarcar no Rio perto às 14h30. O grupo vai se dirigir para um hotel para um breve lanche e descanso. Só depois vai até o destino do jogo, o estádio do Vasco. Um atraso neste roteiro pode retardar o início do jogo, previsto para 18h30. "Esta é uma possibilidade", avalia Bolicenho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade