Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Disputa pelo Pacaembu

Possível final do São Paulo altera despedida de Marcos

Agência Estado
17 nov 2012 às 16:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo atrapalhou os planos da despedida do ex-goleiro Marcos, do Palmeiras. Por causa de uma possível final do clube tricolor na Copa Sul-Americana, marcada para o dia 12 de dezembro, no estádio do Pacaembu, a organização do projeto "Amém, Marcos" anunciou neste sábado a mudança de data do jogo da despedida oficial do ídolo palmeirense.

Marcado anteriormente para 12 de dezembro, uma quarta-feira, o evento acontecerá agora um dia antes, a partir das 22 horas. O motivo da mudança é uma possível coincidência de datas. Com a possibilidade de o São Paulo ser finalista da Copa Sul-Americana, o jogo da final pode ser disputado no Pacaembu, já que o Morumbi estará indisponível para a partida pela locação para o show da Cantona norte-americana Madonna.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Por conta desta indefinição e da aproximação do evento, a alteração da data ocorre com a antecedência necessária para os torcedores poderem se programar. Até o momento, mais de 28 mil ingressos já foram vendidos, de um total de 34 mil disponíveis, e os torcedores que já adquiriram suas entradas pela internet e que quiserem reaver seu dinheiro devido a mudança de data da partida podem fazê-lo através do site www.futebolcard.com.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza

Na próxima quinta-feira, o São Paulo fará a partida de ida das semifinais da Sul-Americana contra a Universidad Católica, em Santiago, no Chile - a volta acontecerá no dia 28, no Morumbi. Caso avance à final, o time tricolor fará o segundo duelo como mandante caso o adversário seja o Tigres, da Argentina. Se o rival foi o Millonarios, o confronto decisivo, em 12 de dezembro, será na Colômbia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade