Liberado pelos médicos, após se recuperar de uma contusão muscular na panturrilha esquerda, o atacante Fred iniciou nesta segunda-feira o trabalho de preparação física para poder voltar a jogar. Apesar disso, ainda não há previsão de quando ele poderá ser aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho no time do Fluminense.
Fred não joga desde o dia 6 de outubro, na partida contra o Santos, justamente quando voltava da contusão e sentiu novamente o problema. Agora, já recuperado, como mostraram os exames realizados no final da semana passada, o atacante trabalha fisicamente para ter condições de jogo e ajudar o time na reta final do Brasileirão.
Nesta segunda-feira, Fred realizou o trabalho específico com o preparador físico Ronaldo Torres e ainda fez um leve treino de finalizações, quando chegou até a utilizar a perna esquerda. Rindo bastante durante os chutes ao gol, o atacante mostrou que está mesmo livre das dores na panturrilha que o atormentavam.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Enquanto Fred iniciava a recuperação física, o volante Diguinho treinou normalmente nesta segunda-feira, mostrando estar recuperado das dores no tornozelo esquerdo que sentiu após a vitória sobre o Grêmio, na última quinta. Em compensação, o volante Diogo, o meia Deco e o atacante Emerson seguem em tratamento, sem data para voltar.