O Rexona entra em quadra nesta quinta-feira, às 20h30, em Osasco, com a obrigação de vencer o BCN, dono da casa, para continuar sonhando com a vaga na final da Superliga Feminina de Vôlei.
Vencedor dos dois primeiros jogos da série melhor de cinco, o BCN só precisa de mais um resultado positivo para se classificar à decisão. O jogo serámostrado ao vivo pelo canal Sportv.
O vencedor deste confronto enfrentará na final o ganhador da série entre MRV/Minas e Automóvel Clube/Campos, que está empatada em 1 a 1.
Leia mais:
Os dois times também voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, a partir das 18 horas, em Belo Horizonte. Eles farão a quarta partida da série no sábado, em Campos-RJ.
A atacante Raquel, de 24 anos, sabe que num momento decisivo como este será necessário muito mais que técnica.
''Será uma verdadeira batalha, pois o BCN tem jogadoras de ótimo nível. Mas nós também temos nosso valor e o Rexona vai mostrar isso dentro de quadra. O time reagiu bem em outras situações e pode repetir isso agora.''
O técnico Helio Griner acredita na reação do Rexona.
''O time ganhou meu respeito pelo que fez durante a temporada. O momento agora é difícil, mas as jogadoras têm o nosso apoio e confiamos nelas'', disse o treinador.
''Durante a partida podemos colocar em prática algumas jogadas treinadas, mas o que vai valer mesmo é a superação da equipe. Nós acreditamos que elas são capazes disso'', finalizou.
BCN Este será o 65º jogo do BCN na temporada 2002/2003. Até agora, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães venceu 59 partidas e perdeu apenas cinco.
Neste período, BCN e Rexona se enfrentaram oito vezes e o time de Osasco levou a melhor em sete, sendo quatro pela Superliga.
Masculino A região Sul do Brasil dominou o vôlei masculino nacional na temporada 2002/2003. Jogando em Florianópolis, terça-feira à noite, a Unisul bateu o Wizard/Suzano por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 30/28 e 25/20) e se classificou para a final da Superliga, na qual irá enfrentar a gaúcha Ulbra. A primeira partida da final deverá ocorrer no sábado.