Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2017

Rodrigo Caio admite dificuldade em dupla função no São Paulo

Agência Estado
06 fev 2017 às 14:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O volante Rodrigo Caio reconheceu que ainda não está totalmente adaptado à mudança de posicionamento no São Paulo. No domingo, ele atuou como volante, à frente da linha de quatro zagueiros e, depois, na zaga ao lado de Maicon. "Fico um pouco perdido ainda. Por mais que tenha treinado, é uma função que não estou acostumado", confessou.

O técnico Rogério Ceni entende que seu atleta pode atuar no meio, ajudando na saída de bola do time e chegou a comparar a função com a que Casemiro desempenha no Real Madrid. Só que, se o jogador não foi brilhante, também não comprometeu. Alguns de seus companheiros tiveram uma atuação bem abaixo da média.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na defesa, não teve um jogador que merecesse elogios. Tanto que os dois primeiros gols dos Audax saíram em falhas de marcação da equipe, incluindo os jogadores de meio e de frente, que não ocuparam os espaços. "Temos de tirar a lição dos erros que aconteceram para que não volte a acontecer nas próximas partidas", explicou o zagueiro Douglas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Em duas oportunidades, ele trombou com Buffarini, o que fez com que Ceni pedisse aos seus atletas para se comunicarem mais durante os jogos. "Tivemos erros, mas eu estava me sentindo bem no jogo. Trabalhei normalmente na pré-temporada e fiz a maioria dos jogos. No início, alguns erros vão acontecer. A gente busca minimizar esses erros e acho que durante a temporada a gente vai tentar fazer com que não voltem a acontecer", afirmou Douglas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade