O jovem meia-atacante Bernard, equivocadamente, pode ser visto como o responsável por 'roubar' a vaga de Ronaldinho na Seleção Brasileira que disputará a Copa das Confederações, mas esta visão deturpada não chegou nem perto da relação entre ambos. Tanto é que o craque fez questão de parabenizar seu pupilo pela chamada.
- O Ronaldo, hoje mesmo ele chegou, me parabenizou, ele está feliz, não se deixa abater, ate por tudo o que viveu, eu respeito a decisão do Felipão, procurou fazer o melhor para o Brasil. O Ronaldo é um cara inteligente, que ganhou tanta coisa, não vai se abater, ele sabe da importância dos campeonatos que estamos disputando no Atlético, ele não vai se abater - disse o camisa 11 do Galo.
Bernard comentou sobre a ausência de R10, e, político, disse que respeita a decisão de Luiz Felipe Scolari, seu futuro chefe. - Respeito a decisão do Felipão, ele quis o melhor para a seleção, dentro do que ele convocou espera ter resultado positivo, assim como eu estou no grupo, mas se não estivesse, torceria por resultados do grupo - afirmou o meia-atacante.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Bernard reforçou o carinho que R10 demostrou para com ele e disse que o craque está feliz também pela ida de Réver. Não só Ronaldinho, mas todo elenco do Galo se mostrou contente com a vitória extra-campo do baixinho.
- Ele me parabenizou, disse que está feliz por mim e pelo Réver, disse que a gente estava merecendo pelo que vinha fazendo no Atlético, não só ele, mas todo o grupo ficou feliz por mim e o Réver terem sido convocados