Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

São Paulo sonha com contratação de Fernandão

Agência Estado
17 jul 2009 às 20:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Fernandão é um sonho antigo do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. E se ele rescindir mesmo o seu contrato com o Al-Gharafa, do Catar, e decidir voltar ao Brasil, a diretoria são-paulina entrará na briga para contratá-lo.

Fernandão, que reclama de atraso nos pagamentos, está em Doha negociando sua liberação com os dirigentes árabes. "Ele está tentando receber o que o pessoal do Al-Gharafa está devendo. Ainda não tem nada definido. Depois que ele rescindir o contrato vamos ver o caminho que seguiremos", explicou Paulo Roberto, que trabalha com o empresário do jogador, o ex-goleiro Taffarel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Paulo Roberto não descarta o retorno de Fernandão ao Brasil. E negou que o Internacional, clube pelo qual ele foi campeão da Libertadores e do Mundial em 2006, tenha prioridade. "Não está certo que se ele voltar será para o Inter. O Fernandão pode jogar no São Paulo ou em qualquer outro time brasileiro", disse o empresário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza


Ele também confirmou que Fernandão tem uma oferta de outro time do Catar e mais uma do Al Jazira, equipe dos Emirados Árabes que é treinada por Abel Braga, com quem o jogador trabalhou no Inter. "O Taffarel está conversando com um time italiano, mas o Fernandão ainda não tem o passaporte europeu. Se o passaporte sair, é uma outra opção que ele passará a ter", contou Paulo Roberto.

Em seu blog, Fernandão comentou o possível retorno ao Brasil. "Não depende só de mim. Estou aqui tentando resolver o meu futuro. Realmente há possibilidade de voltar ao futebol brasileiro ou de ir para outro país. Não tem nada definido nem conversa com time nenhum".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade