O grupo convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção brasileira na Copa América, em julho, na Argentina, está completo. No final da noite de quinta-feira (23) e no início da madrugada de sexta-feira (24), o atacante Neymar e os meio-campistas Paulo Henrique Ganso e Elano chegaram ao Sofitel Hotel La Reserva Cardales, em Campana, na Grande Buenos Aires, onde a equipe está concentrada.
Os três foram os últimos dos 23 jogadores a se apresentarem ao técnico Mano Menezes. Eles estavam envolvidos na disputa da final da Libertadores, vencida pelo Santos, por 2 a 1 sobre o Peñarol, na última quarta-feira, em São Paulo, e por isso haviam sido liberados pela comissão técnica para se juntarem mais tarde ao grupo dirigido por Mano Menezes.
Elano e Neymar chegaram juntos, enquanto Paulo Henrique Ganso foi o último jogador a desembarcar na Argentina. O meia perdeu o voo que levou os outros dois santistas para Buenos Aires porque um pneu do carro que o transportava para o aeroporto furou, provocando o atraso inesperado.
Leia mais:
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Nesta sexta-feira (24), os três jogadores começam a treinar com o restante do grupo da seleção brasileira. O técnico Mano Menezes programou atividades em dois períodos no Sofitel Hotel La Reserva Cardales e deve começar a esboçar a escalação da equipe que vai estrear na Copa América contra a Venezuela, em La Plata, no dia 3 de julho.