Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Tiago Real pede Palmeiras com espírito da Libertadores

Agência Estado
23 mai 2013 às 16:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a experiência de ter feito parte do time campeão da Série B de 2010 pelo Coritiba, o meia Tiago Real espera que o Palmeiras entre na disputa da segunda divisão nacional desta temporada com a mesma vontade que mostrou durante a participação na Libertadores.

"Se continuarmos com o espírito da Libertadores e aliarmos isso com a qualidade técnica da nossa equipe, temos tudo para fazermos uma grande campanha e, se Deus quiser, conquistarmos nosso objetivo maior, que é devolver o Palmeiras à Série A", disse o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Tiago Real marcou o gol do Palmeiras na derrota por 2 a 1 para o Ituano, pela última rodada do Paulistão, quando o time também jogou no Estádio Novelli Júnior, em Itu, onde enfrentará o Atlético-GO, neste sábado, na rodada de abertura da Série B do Brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza


"É um campo em que eu consegui fazer uma boa partida e um gol. O resultado não foi o esperado, mas me adaptei rápido e quero fazer mais jogos bons e ajudar a equipe a conquistar os objetivos", afirmou o meia, que tem sido titular do Palmeiras nas últimas partidas.


O plano palmeirense é conseguir aproveitar as seis primeiras rodadas para conseguir somar o máximo de pontos e, com folga na classificação, ter tranquilidade para descansar durante a paralisação da competição por causa da disputa da Copa das Confederações.

"Temos de mostrar logo de cara o que queremos e, além disso, largar bem nos dará uma tranquilidade durante a parada. Começando bem, já podemos também dar um rumo para a nossa caminhada. Vamos fazer grandes seis jogos e conquistar o máximo de pontos para terminarmos no G4", disse Tiago Real.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade