Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em negociação

Timão não se apressa por Sheik e vê Cleber mais próximo

LANCEPRESS
01 jul 2013 às 17:48
Publicidade
Publicidade

Após anunciar a negociação de Paulinho para o Tottenham (ING), o diretor de futebol Roberto de Andrade explicou a situação das negociações que seguem pendentes. Nos casos de Emerson Sheik e Chicão, que têm apenas mais seis meses de contrato, ambos estão com as propostas de um ano de renovação em mãos.

- O contrato de ambos inspira em dezembro. Hoje é o primeiro dia de julho, nada nos obriga a fazer com seis meses de antecedência. Pode ser no último dia de contrato ou no primeiro depois que ele se encerrar. Estamos tendo cautela para fazer tudo bem pensado - disse o dirigente, sem dar bola para a liberdade contratual que os dão o direito de já firmar um pré-contrato com outros clubes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já em relação a Cléber, que até já deu entrevista ao LANCE!Net como novo jogador do Corinthians, a diretoria admite que o acerto está próximo, mas ainda aguarda o desfecho do acerto entre e Ponte Preta e um grupo de investidores não revelado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Andreas substitui

Vinicius Júnior tem lesão cervical e é cortado da seleção brasileira

Imagem de destaque
1º ano

Neymar e Bruna Biancardi celebram aniversário de Mavie com festa e ensaio fotográfico

Imagem de destaque
Bruxa solta

Vini Jr. sofre lesão cervical pelo Real Madrid e pode desfalcar a Seleção

Imagem de destaque
Eliminação na Série C

Claudinei Oliveira não garante permanência no Londrina EC depois da derrota para ao Athletic


- Não está concluída, a Ponte está negociando com uns investidores e estamos aguardando a finalização dessa negociação. Eles estão vendendo parte dos direitos econômicos. Quando for concluído, vamos nos renuir com a Ponte para acertar a parte deles. À priori, queremos 20% e mais os direitos federativos - explicou.


Sobre Alan, lateral-esquerdo da Chapecoense, o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves admitiu ser um jogador observado, mas não mostrou-se animado com um desfecho imediato.

- Ele tem contrato só até novembro...Vamos esperar...Sabemos que é um jogador que o Tite gosta, uma aposta, então estamos de olho, mas nem conversamos com a Chapecoense - explicou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade