Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Vitor faz exames e sonha com Libertadores no Cruzeiro

Agência Estado
11 abr 2011 às 12:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O lateral-direito Vitor chegou nesta segunda-feira ao Cruzeiro, na Toca da Raposa II, para realização dos exames médicos necessários para a assinatura de contrato. O jogador estava no Sport e foi envolvido na negociação, por empréstimo, do atacante Wellington Paulista ao Palmeiras e assinará contrato até 31 de dezembro. Empolgado, Vitor já sonha com a possibilidade de conquistar o título da Libertadores.

"Fico na expectativa de disputar outra. O Cruzeiro vem fazendo uma campanha excelente. Espero poder ajudar a partir da próxima fase, e que a gente possa conquistar esse título", disse o lateral-direito, que disputou a competição continental em 2006 pelo Goiás.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Vitor projetou uma disputa acirrada com Pablo pela vaga de titular da lateral direita do Cruzeiro. "É uma concorrência sadia. Tudo para ajudar o Cruzeiro. O Pablo é um menino que vem fazendo o seu trabalho bem feito. Vou procurar meu espaço, me dedicar no dia a dia e estar à disposição assim que o Cuca precisar de mim. Vou dar o meu máximo. Aquele que jogar, o Cruzeiro vai estar bem servido", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza


Com 28 anos, Vitor teve os melhores momentos da sua carreira na sua passagem pelo Goiás, entre 2006 e 2010, quando conquistou dois títulos estaduais (2006 a 2009) e foi indicado duas vezes ao Prêmio Craque do Brasileirão na posição de lateral-direito. Agora no Cruzeiro, ele espera repetir o sucesso.

"No Goiás eu jogava praticamente de ponta, com muita liberdade para jogar. Ia pelo meio, fazia cruzamentos, fazia gols de cabeça. Espero fazer o meu melhor aqui também, apresentar o mesmo futebol que joguei no Goiás. Isso que me deixa motivado, saber que tenho a confiança do pessoal daqui. Pediram minha contratação não foi à toa. Espero aos poucos ganhar a confiança dos torcedores, trazer a torcida para o meu lado", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade